22/06/2013

Fanfic Cancelada


É eu estou cancelando e peço que vcs me compreendam!
O hot não ficou pronto, eu estou frustrada e peço novamente que me compreendam.
Eu vou postar outra fic no lugar desta, desculpem de verdade vcs não sabem como estou mal com isso... 
Mais parece que eu tenho de me ferrar para aprender mesmo né? 
Era para estar tudo adiantado e agora estava tendo de fazer tudo improvisado... Não dá para improvisar numa fic de um nivel tão alto!
Não que a proxima não seja de nivel alto mais... 
Por favor não me xinguem isso não tem nada a ver com o meu bloqueio e sim com a minha mente, com a vida... 
As vezes nem sempre as pessoas tem tempo e eu entendo!
Vou postar a sinopse de duas fics mais tarde se tiver comentários e vocês vão votar!
Desculpem o transtorno.

5 comentários:

  1. poxa, eu estava ansiosa pela fic =/ mas tudo bem eu entendo ...... esperando a próxima ;)
    bjkkss

    ResponderExcluir
  2. Poxinha, tava tão ansiosa, mas como autora eu te entendo e sei como é ruim quando uma coisa dessas acontece, mesmo sendo uma nova leitora apoio sua decisão e estarei aqui sempre!!!
    Anciosa pela nova fic!!! E o tradicional POSTA LOGO!!! KKKK

    Kisses e Tchauzinho!!

    ResponderExcluir
  3. Ooi môr!!
    Fiquei triste agora, amava a fic...
    Mas tudo bem, te entendo, e pode deixr q vou continuar lendo e amando suas fics, oook??
    Aaah, e super apoio a nova fic!!!
    Trsteza pra lá, venha alegriia!!!
    Beeeijos, sua diwa <3

    ResponderExcluir
  4. Oi jess gozei litros esperando o hot to triste mais eu to aqui é pra ti apoia so nao desativa o blog por favor vou continuar lendo a fic ate fica velha caduca so espero q vc nao deixe eu e a danielle na mao pq nos duas somos as mais tarada daqui e faça hot na prox fic

    te adoro

    by:gabi

    ResponderExcluir