Eu nunca pensei que esse dia fosse chegar, mas ele chegou e sinto que preciso fazer isso. Não foi uma decisão fácil, fiquei tentando adiar o máximo possível, mas infelizmente não consegui. Começo pedindo desculpas por fazer isso sem aviso prévio, não era minha intenção, mas simplesmente não consigo! O bloqueio não vai embora e não é um bloqueio qualquer, estou passando por alguns problemas e estou em conflito comigo mesma. Sou uma garota de 19 anos e não faço ideia do que fazer da minha vida, nada acontece e por mais que eu tente, sempre acaba do mesmo jeito. No meio disso tudo surgem as cobranças das pessoas e por mais que elas tentem disfarçar, estão dizendo: "Garota, faça alguma coisa da sua vida!" Eu também me cobro, estou cansada de sentir como se estivesse fadada ao fracasso. Cansada de pensar na minha vida e sentir que tudo é uma grande conspiração para que eu quebre minha cara de novo e de novo. Cansada de decepcionar as pessoas! Eu não posso e nem quero decepcionar ninguém, por isso estou me afastando. Não quero que pensem que não me importo, eu me importo, mas não estou conseguindo escrever e eu amo fazer isso, amo mais do que qualquer outra coisa no mundo! Não quero fazer nada de qualquer jeito, nada menos do que perfeito, vocês merecem algo realmente bom. Quero que saibam que não é um hiatus permanente, vou tirar esse tempinho para estudar e correr atrás de algo para o futuro. Voltarei assim que for capaz de escrever algo novamente, quando sentir que esse fardo está menos pesado e... Acho que é isso, me desejem sorte! Amo muito vocês e arrisco dizer que já sinto saudade. Com amor, Jéssie.

02/08/2013

Sinopse: Made In The U.S.A




Joseph Jonas foi criado de maneira humilde numa cidade pequena da Carolina do Norte, tornou-se um dos apresentadores de TV mais famosos do país. Nessa condição, retorna à casa de seus pais para a festa de 50 anos de casamento deles. Ele leva sua noiva, também famosa Nina Dobrev e sua filha adotiva Victoria. Chegando ali, pretende mostrar a todos o que se tornou e que as perspectivas que todos tinham dele estavam erradas, mas não é bem esse cenário que ele encontra, já que sua família o vê como o mesmo que deixou o lar e a mulher Demi na época para se tornar famoso. Para tudo piorar ele reencontra Demetria com seu primo e "irmão de criação" Wilmer trazendo até o momento o arrependimento de ter deixado seu verdadeiro amor para correr atrás de uma ilusão.

"Não importa o quão longe formos
Quero que o mundo todo saiba
Quero você de volta! "

Bem...
Espero que tenham gostado.
Eu não respondi os comentários mais vou responder.
O dia foi corrido então... Desculpa!
Beijos e bem...
Espero de verdade que tenham gostado :) 
#FUI!

31 comentários:

  1. Wow
    to emocionada de verdade essa fic promete viu
    to orgulhosa de vc pequena diva, vc e demais
    eu to ate sem palavras pra descrever um sentimento de felicidade, orgulho é muito bom ver
    uma pessoa q é muito importante te dando orgulho desse jeito
    vc merece isso e muito mais .
    To muito feliz por vc
    eu realmente estou sem palavras
    wow é incrivel
    bom, acho melhor para por aq
    ate depois
    te amo amiga
    vc e muito importante na minha vida

    by:gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai meu Deus!
      Eu leio seus comentários e lembro da Bruna kkkk
      Sério...
      Os maiores comentários são os seus e os dela kkkkk
      E eu queria de verdade que você fosse minha vizinha kkkkk!
      Ai ai...
      Voltando :)
      Obrigado pelo apoio é importante pra mim >.<

      Excluir
  2. Minha amora eu sabia que eu iria ficar sem palavras,carambola tá mais do que perfeito...ainda não tenho a palavra que define essa perfeição...
    Big mega curiosa e ansiosa u.u ~MITUSA~
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AIII MEU DEUS... Eu ESTOU TÃO EUFÓRICA >.<
      kkkkkkkkkkkk!
      Preciso postar logo :)
      Ainda bem que gostou >.<

      Excluir
  3. Respostas
    1. Vc pode colocar o arquivo do blog???

      Excluir
    2. Que bom amor >.<
      Já coloquei kkk
      Mil desculpas por isso, eu troquei de layout e esqueci de colocar este gadget :P... Mais já esta lá :)

      Excluir
  4. o vagabundo do Joseph deixou a Demi como assim, nao curti, uhasiuakhnd amei a sinopse, me deixou curiosa agora u-u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk!
      Deixou msm... Esse puto :P
      kkkkkkkkkkkkk!
      MEU PUTO kkkkkkkk!
      Que bom que gostou ~estou animada aki!~
      u.u eu adoro deixar as pessoas curiosas kkkk!

      Excluir
  5. Gostei da sinopse e talz, agora para de ficar colocando, sublinhado, riscado, negrito e talz. Isso acaba com a leitura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpas é que eu nunca tive um layout com essas frescurinhas e bem... Me empolguei demais com isso. Desculpa msm... Eu não vou colocar mais ok? Ainda bem que gostou da sinopse :)

      Excluir
  6. annw, essa história deve ser linda, amei a sinopse <33

    ResponderExcluir
  7. gostei muito '-'
    posta logo
    bjs ^-^ are mais pq tenho q sair

    ResponderExcluir
  8. Oi minha pequena diva
    bom, o paulo ta bem ta e eu tbm to bem
    o paulo ta aq do meu lado e ta mandando um ''oi'' e eu juro q vou procurar ajuda ta eu juro de verdade.
    Obrigada pela preocupacao e qualquer noticia eu te digo

    valeu

    by:gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graças a Deus...
      Não me mate menina kkkk!
      Ultimamente eu to parecendo uma mãe kkkkk!
      Meus seguidores estão virando "filhos" kkkk isso tudo é bem interessante, mais é sempre bom ajudar e eu gosto de ajudar.
      Me deixe informada menina! >.<

      Excluir
  9. Daniel Ferreira03/08/2013 14:40

    Oi princesa (gostou?)
    muito bom
    ela ta meio pararecida com uma novela q esta passando na globo Sangue bom
    mais ta otimo

    eu estou no intervalo do curso de ingles entao eu resolvi comentar
    o lucas nao vai comentar hoje pq ele ta no treino
    entao ate depois
    meu morango com chocolate (to comecando a ficar sem ideia)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei sim >.<
      Se eu te falar que não assisto novela e que nunca vi um capitulo de sangue bom você acredita? kkkkkkk
      Eu estudo de noite e de tarde não tenho tempo... De manhã... Bem sempre tem algo pra mim fazer e não sobra tempo!
      Morango com chocolate?
      Isso só pode ser tentação (66
      Eu amo >o<
      Não acho que esta sem ideia :)

      Excluir
  10. Gabi Araujo03/08/2013 18:27

    Anjo do céu!~não Gabi, do infer... deixa pra lá :p~
    AMEI!
    vc melhora a cada dia que passa!
    Oh céus, já to amando antes de ler nem sequer o prólogo :P
    Bjus My Little Diva!
    xoxo♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Expectativa: O:)
      Realidade: 3:) kkkkkkkk!
      Brink's kkkkkkk!
      Assim O;) pelo amor de Deus kkkk!
      Eu tbm sinto que melhoro e bom ouvir isso das pessoas, faz com que eu acredite em mim a cada dia que passa.
      Little Diva >.<
      ~Emocionada >.<~
      Olha do que eu lembrei: http://24.media.tumblr.com/tumblr_ma8rngS0171ql5yr7o1_400.gif

      Excluir
  11. Posta, ta perfeito.

    Divulga....

    http://jamaisteesquecereijemienelena.blogspot.com.br/

    Brigada..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom amor...
      Você é nova por aqui :)
      Seja bem vinda >.<
      Divulgo sim, sem problemas :)

      Excluir
  12. Jessie do céu, eu amei!!!
    Séerio, agora fiquei in love por #MITUSA!
    Caara, a Nina Dobrev?? Meeu, que diferente, gostei =)
    Nossa, acho melhor não roer minhas unhas, fiz ontem kkk'
    Beeijos honey :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #MITUSA
      *------*
      E eu?
      VocÊ não imagina o quanto estou animada para postar essa fic kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
      Eu nunca fiquei tão animada antes... De verdade >.<
      Eu já nem tenho unhas agr se você tem kkkk pode roer kkkkk!
      Maldade sim ou claro?! kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  13. Adorei!!
    Essa fic vai ter muito que falar!! E tu colocou uma pessoa diferente! Eu nunca li uma fic que a Nina tenha participado!! Amei...
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe... Eu tive a ideia para essa fic numa tarde ouvindo MITUSA (claro) e no meu vicio... Instagram kkkkk! Eu sigo algumas pessoas que postam fotos e tals... Ai eu vi uma foto do Joe com a Nina, mordi o lábio e imaginei eles como um casal... Eu gosto dela pra caramba kkkkk mais prefiro o Joe com a Demi e estava assistindo a um filme tbm kkkkk eu faço tudo ao mesmo tempo kkk
      Então me inspirei no filme e na musica e juntei tudo kkkk!

      Excluir
  14. Wow uma coisa q eu nao prestei muito atencao foi na Nina, muita gente prestou atencao e realmente e uma pessoa diferente, agora so o ian q é um dos meus sonhos de consumo e q me faz ter pensentos nada inocente

    entao vai ter ou nao vai ter o lindo e gostoso do ian?

    by:gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não nessa fic :(
      Quem sabe na proxima.
      O Ian tem molejo kkkkkk!
      Guarde essa palavra, você vai rir a toa quando eu postar MITUSA! kkkkkkkkkkk

      Excluir
  15. Bom, eu soube q estao nos preparativos para a gravacao de 50 tons de cinza.

    Entao vc vai ver o filme?
    Eu vou kkkk
    ler as partes hot e legal mais ver e melhor ainda
    entao?

    by:gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém sabe que eu li...
      Você sabe e a galera do blog tbm kkk!
      E bem... Super feliz e animada posso dizer que... SIM EU VOU ASSISTIR AHHHHHHHHHHH! EU VOU NA ESTRÉIA AHHHHH E JÁ ARRUMEI ALGUÉM PRA ME LEVAR PARA VER O GOSTOSÃO DO CHRISTIAN GREY!
      Esse homem é um mistério!
      Eu necessito saber da cara dele no filme >.<
      Reação: http://25.media.tumblr.com/tumblr_l2czzdXNQR1qbvx0xo1_500.gif
      Felicidade level... 54564185415.14584154.100000.0000

      Excluir